Discussão win636
Lembrando a todos para lerem as regras antes de postar links externos, valeu galera!
Ontem baixei o win636 pra passar o tempo no ônibus e achei bem legalzinho, é bom pra distrair a cabeça.
Eu uso de vez em quando também, os gráficos são bem cleans.
Ontem fiquei até tarde jogando no win636 e perdi a hora de acordar hoje kkkk o app vicia demais.
Essa instabilidade do WhatsApp tá osso hoje, mandando mensagem e não chega nunca.
Aqui também tá assim, tive que reiniciar o celular mas não adiantou nada. 🤡
Dica pra quem quer economizar na conta de luz: tirem tudo da tomada antes de dormir, faz diferença no final do mês.
Gente, o tempo em Curitiba tá doido. Saí de casa com sol e agora tá caindo o mundo em chuva. 🤡
Normal por aqui, né? Se não tiver as 4 estações no mesmo dia, não é Curitiba kkkk
Sextou galera! Algum barzinho bom pra indicar na região da Savassi em BH?
Tem o Redentor, clássico e o chopp tá sempre gelado.
Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e meu emocional tá destruído. Alguém pra conversar? 😭
Amiga, prepare os lenços pro próximo livro dela também. É tenso!
Dica pra quem quer economizar: o app de descontos do mercado tá dando 50% em produtos de limpeza hoje.
Incrível como o preço do café subiu de novo no mercado... Daqui a pouco vou ter que plantar no quintal. 😂
Planejando as férias pra Gramado em julho. Alguma dica de restaurante romântico e que não custe um rim?
Vai no Pastasciutta, é farto e o preço é justo pelo que entregam!
Hambúrguer artesanal no jantar hoje. O segredo é o blend de acém com peito bovino! 🍔
Minhas orquídeas finalmente floresceram! Estava quase desistindo delas. 🌸
Que lindas! O que você usou de adubo? As minhas estão murchinhas.
Bora pedalar na Paulista domingo? O tempo parece que vai estar bom. 🚴♂️
Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje. 🎧
Dá uma olhada nos modelos da QCY no Mercado Livre, custo-benefício top.
Segunda-feira é sempre a mesma preguiça... queria estar na praia com uma água de coco na mão.
O trânsito na Marginal hoje tava parado, levei quase 3 horas pra chegar no trabalho. Odeio morar longe.
É por isso que eu mudei pro home office e não volto nunca mais, slc.
Dica de investimento: CDB de bancão tá rendendo legal agora com a Selic alta. Fiquem de olho.
Academia paga e eu aqui deitado assistindo Masterchef. A vida do brasileiro é difícil kkk
Melhor receita de pão de queijo caseiro: 3 xícaras de polvilho doce, 1 de azedo e muuuito queijo canastra! Fica surreal. 🧀
O segredo é escaldar o polvilho com o leite e o óleo bem quentes, minha filha. Fica bem mais fofinho!
A coleção de primavera daquela loja de departamento tá linda demais, mas os preços... misericórdia.
Frustrada com o atendimento da operadora de internet... Três dias sem sinal e nada de técnico. 😡
Anota o protocolo e já abre reclamação na Anatel, resolvem rapidinho.
Como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! 🍷
Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente feio?
Passei por lá faz meia hora, parece que um caminhão quebrou na faixa da direita logo depois da ponte. 🙄
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido, viu... mas ganhamos! Avanti! 🐷
Alguém tem uma receita de pão caseiro que realmente funcione? Os meus sempre ficam duros como pedra.
O segredo é não colocar muita farinha de uma vez e deixar a massa descansar bastante tempo!
Alguém sabe onde vende o melhor açaí da zona norte? Tô com um desejo enorme.
O 'Açaí do Porto' no Jardim São Paulo é imbatível, vai por mim!
Querem arroz soltinho? O truque é fritar bem o grão no alho e cebola antes de jogar a água quente.
Home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório bate forte às vezes.
Eu sinto falta é da fofoca na copa kkkk no Slack não é a mesma coisa.
Ganhei uma graninha extra no win636 hoje, deu pra pagar o churrasco do fim de semana kkkk