win636 Logo - Oficial ⭐ win636 Verificado Apk - win636 BR Apk Rápido ⚡

Discussão win636

guest
Rodrigo_MOD
Rodrigo_MOD 1 meses atrás

Lembrando a todos para lerem as regras antes de postar links externos, valeu galera!

MariaFlor
MariaFlor Ontem

Ontem baixei o win636 pra passar o tempo no ônibus e achei bem legalzinho, é bom pra distrair a cabeça.

Pedro_Silva
Pedro_Silva Ontem

Eu uso de vez em quando também, os gráficos são bem cleans.

gustavo_tech
gustavo_tech Ontem

Ontem fiquei até tarde jogando no win636 e perdi a hora de acordar hoje kkkk o app vicia demais.

caio_moura
caio_moura Ontem

Essa instabilidade do WhatsApp tá osso hoje, mandando mensagem e não chega nunca.

user_3310
user_3310 Ontem

Aqui também tá assim, tive que reiniciar o celular mas não adiantou nada. 🤡

Matheus_01
Matheus_01 2 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar na conta de luz: tirem tudo da tomada antes de dormir, faz diferença no final do mês.

juliana_p
juliana_p Ontem

Gente, o tempo em Curitiba tá doido. Saí de casa com sol e agora tá caindo o mundo em chuva. 🤡

cwb_boy
cwb_boy Ontem

Normal por aqui, né? Se não tiver as 4 estações no mesmo dia, não é Curitiba kkkk

Diego_Vargas
Diego_Vargas Ontem

Sextou galera! Algum barzinho bom pra indicar na região da Savassi em BH?

Larissa_BH
Larissa_BH Ontem

Tem o Redentor, clássico e o chopp tá sempre gelado.

aline_leitora
aline_leitora 1 semanas atrás

Terminei de ler 'É Assim Que Acaba' e meu emocional tá destruído. Alguém pra conversar? 😭

livros_e_café
livros_e_café 1 semanas atrás

Amiga, prepare os lenços pro próximo livro dela também. É tenso!

fernanda_m
fernanda_m 6 dias atrás

Dica pra quem quer economizar: o app de descontos do mercado tá dando 50% em produtos de limpeza hoje.

rafael_melo
rafael_melo 2 dias atrás

Incrível como o preço do café subiu de novo no mercado... Daqui a pouco vou ter que plantar no quintal. 😂

marta_viagens
marta_viagens 1 meses atrás

Planejando as férias pra Gramado em julho. Alguma dica de restaurante romântico e que não custe um rim?

viajante_raiz
viajante_raiz 1 meses atrás

Vai no Pastasciutta, é farto e o preço é justo pelo que entregam!

hugo_chef
hugo_chef 4 dias atrás

Hambúrguer artesanal no jantar hoje. O segredo é o blend de acém com peito bovino! 🍔

vanessa_lopes
vanessa_lopes 2 semanas atrás

Minhas orquídeas finalmente floresceram! Estava quase desistindo delas. 🌸

jardim_da_tati
jardim_da_tati 2 semanas atrás

Que lindas! O que você usou de adubo? As minhas estão murchinhas.

andre_bike
andre_bike 2 dias atrás

Bora pedalar na Paulista domingo? O tempo parece que vai estar bom. 🚴‍♂️

renato_volts
renato_volts 2 dias atrás

Alguém indica um fone bluetooth bom e barato? O meu estragou hoje. 🎧

tech_junior
tech_junior 2 dias atrás

Dá uma olhada nos modelos da QCY no Mercado Livre, custo-benefício top.

Gabi_Rodrigues
Gabi_Rodrigues Ontem

Segunda-feira é sempre a mesma preguiça... queria estar na praia com uma água de coco na mão.

user_5422
user_5422 Ontem

O trânsito na Marginal hoje tava parado, levei quase 3 horas pra chegar no trabalho. Odeio morar longe.

Joao_Vitor99
Joao_Vitor99 Ontem

É por isso que eu mudei pro home office e não volto nunca mais, slc.

sergio_mendes
sergio_mendes 2 semanas atrás

Dica de investimento: CDB de bancão tá rendendo legal agora com a Selic alta. Fiquem de olho.

Marcos_Galo
Marcos_Galo Ontem

Academia paga e eu aqui deitado assistindo Masterchef. A vida do brasileiro é difícil kkk

ana_clara_21
ana_clara_21 5 dias atrás

Melhor receita de pão de queijo caseiro: 3 xícaras de polvilho doce, 1 de azedo e muuuito queijo canastra! Fica surreal. 🧀

vovó_raiz
vovó_raiz 5 dias atrás

O segredo é escaldar o polvilho com o leite e o óleo bem quentes, minha filha. Fica bem mais fofinho!

izabel_moda
izabel_moda 6 dias atrás

A coleção de primavera daquela loja de departamento tá linda demais, mas os preços... misericórdia.

camila_rocha
camila_rocha 3 dias atrás

Frustrada com o atendimento da operadora de internet... Três dias sem sinal e nada de técnico. 😡

procon_amigo
procon_amigo 3 dias atrás

Anota o protocolo e já abre reclamação na Anatel, resolvem rapidinho.

tatiana_s
tatiana_s Ontem

Como faz pra tirar mancha de vinho do sofá? Socorro! 🍷

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Cara, o trânsito na Marginal hoje tava impossível. Alguém sabe se rolou algum acidente feio?

mari_souza
mari_souza Ontem

Passei por lá faz meia hora, parece que um caminhão quebrou na faixa da direita logo depois da ponte. 🙄

user_5521
user_5521 2 dias atrás

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido, viu... mas ganhamos! Avanti! 🐷

user_9921
user_9921 3 dias atrás

Alguém tem uma receita de pão caseiro que realmente funcione? Os meus sempre ficam duros como pedra.

Junior_Chef
Junior_Chef 2 dias atrás

O segredo é não colocar muita farinha de uma vez e deixar a massa descansar bastante tempo!

patricia_nuvem
patricia_nuvem Ontem

Alguém sabe onde vende o melhor açaí da zona norte? Tô com um desejo enorme.

du_zn
du_zn Ontem

O 'Açaí do Porto' no Jardim São Paulo é imbatível, vai por mim!

Chef_Beto
Chef_Beto 1 semanas atrás

Querem arroz soltinho? O truque é fritar bem o grão no alho e cebola antes de jogar a água quente.

gabriel_dev
gabriel_dev 1 semanas atrás

Home office é bom, mas a saudade de um café com a galera do escritório bate forte às vezes.

amanda_work
amanda_work 1 semanas atrás

Eu sinto falta é da fofoca na copa kkkk no Slack não é a mesma coisa.

ricardo_luz
ricardo_luz Ontem

Ganhei uma graninha extra no win636 hoje, deu pra pagar o churrasco do fim de semana kkkk

Baixar APK Cadastre-se agora